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Política de Frete

1 - Transporte

  1. A EMPRESA somente realiza transporte de produtos físicos e não se responsabiliza por nenhum problema como roubo, dano, extravio ao (s) produto (s) comprado (s) pelo usuário durante o transporte do mesmo, eis que tal responsabilidade é inerente à transportadora, não se configurando o transporte como risco inerente à atividade empresarial.
  2. Caso o pedido tenha a entrada no Brasil recusada pelo Correios pelo motivo "irregularidade no CPF", a Empresa não se responsabilizará por custos com reenvio e não fará o estorno da compra, visto que a mercadoria não retornará para a empresa e a regularidade do CPF na Receita Federal é de responsabilidade do cliente portador do mesmo. O cliente poderá solicitar o reenvio mediante ao pagamento da taxa estipulada para o seu endereço e deverá apresentar outro nome e CPF que estejam regulares na Receita Federal.
  3. Rastreamento de Envio
  1. No âmbito da presente política de compra de produtos pelos usuários, a EMPRESA reserva-se o direito de utilizar serviços de transporte oferecidos por empresas parceiras para a entrega de produtos adquiridos pelos clientes. Nesse sentido, a Empresa envidará esforços para fornecer aos clientes as informações necessárias para o rastreamento de seus produtos, por meio do código de rastreio fornecido pela empresa parceira responsável pelo transporte.
  2. É importante observar que, em virtude da utilização de empresas parceiras para o transporte, os prazos de entrega e o rastreamento dos produtos podem variar, estando sujeitos à disponibilidade e às políticas dessas empresas parceiras. A Empresa não se responsabiliza pelo tempo de trânsito e rastreamento dos produtos, que estão sujeitos às políticas e procedimentos adotados pelas empresas parceiras.
  1. Taxas Aduaneiras
  1. No caso de os produtos adquiridos pelos clientes estarem sujeitos à tributação alfandegária, a Empresa compromete-se a arcar com todas as despesas relacionadas a tais taxas. Os clientes não serão responsáveis pelo pagamento de quaisquer taxas aduaneiras incidentes sobre os produtos adquiridos.
  2. Caso o cliente realize o pagamento das taxas aduaneiras antes da Empresa, o cliente terá que entrar em contato com o suporte via e-mail e enviar a DIT, o comprovante de pagamento e a chave PIX na mesma titularidade da compra (nome e CPF) para receber o estorno do valor pago. O estorno será feito em até 7 dias úteis após o e-mail de solicitação ser respondido com a confirmação de que a solicitação fi feita corretamente.
  3. É importante ressaltar que a tributação alfandegária pode impactar o prazo de entrega dos produtos, uma vez que o desembaraço aduaneiro é um processo independente e sujeito à fiscalização aduaneira. Se acaso houver atrasos alfandegários  a encomenda ficar retida no Brasil, este prazo até a liberacao não conta como prazo de entrega.
  1. Colaboração do Cliente
  1. Os clientes têm a obrigação de colaborar com a Empresa na resolução do pagamento das taxas aduaneiras, fornecendo as informações possíveis e os documentos solicitados para a liberação dos produtos junto às autoridades aduaneiras. A falta de colaboração por parte do cliente poderá atrasar o processo de desembaraço aduaneiro.

 

  1. Envio do Código de Rastreio
  1. O cliente será informado que o código de rastreio do seu pedido será disponibilizado em até 7 (sete) dias úteis após a confirmação do pagamento e processamento do pedido pela Empresa. A Empresa se esforçará para fornecer o código de rastreio no menor tempo possível, mas o prazo referido poderá variar de acordo com a disponibilidade e os procedimentos internos e possíveis intercorrências como falhas nos sistemas e problemas no armazém responsável pela logística.
  2. O rastreamento de pedidos deverão ser feitos atráve do nosso site aonde tem informacoes da nossa transportadora, usando o código de rastreio e o CPF cadastrado na compra.
  3. O rastreamento de pedidos feitos de 21/11/2024 em diante será enviado conforme a transportadora selecionada ao finalizar a compra.

 Prazo de Entrega .

  1. O prazo para entrega dos pedidos varia de 5 a 20 dias úteis, dependendo do serviço selecionado e da transportadora. É importante destacar que nossos produtos são de origem internacional.
  2. Todas as regiões, independentemente do local de entrega, estão sujeitas a atrasos na entrega que podem ocorrer por conta das transportadoras ou dos Correios. Em situações específicas, os atrasos podem estender o prazo de entrega para até 60 dias úteis. Caso ultrapasse o prazo de entrega de até 60 dias úteis, o cliente poderá solicitar o estorno integral do valor pago na compra.
  3. O prazo de entrega pode sofrer alterações durante o percurso da mercadoria. Todas as atualizações referentes ao prazo de entrega são de responsabilidade exclusiva da transportadora. A EMPRESA não tem qualquer responsabilidade quanto às atualizações de localização e prazo de entrega, uma vez que essa informação seja fornecida pela transportadora. Cabe ao cliente acompanhar o rastreamento do seu pedido usando o código de rastreio e link para rastreio informados via e-mail.
  4. No acompanhamento do rastreamento do pedido, poderá constar a atualização com o status “Não Autorizada”. Tal informação não representa falha ou recusa de entrega, mas sim um procedimento interno da transportadora referente à reprogramação de rota logística com o objetivo de otimizar o processo de entrega.

    Neste contexto, a transportadora realiza, de forma automática, até 4 (quatro) tentativas de passagem logística, buscando novas rotas e pontos de distribuição que viabilizem a entrega com maior agilidade e segurança. Em decorrência dessa mudança operacional, um novo código de rastreio poderá ser gerado e será disponibilizado ao cliente assim que atualizado pelo sistema logístico.

    Caso, após as 4 (quatro) tentativas automáticas de reprogramação, a entrega não seja concluída, o cliente poderá optar pelo cancelamento da entrega com consequente estorno integral do valor pago, mediante solicitação formal ao atendimento da Empresa.

    A EMPRESA reitera que este processo faz parte dos protocolos operacionais da transportadora parceira e visa exclusivamente assegurar a finalização bem-sucedida da entrega. Ressaltamos, ainda, que todas as informações referentes ao rastreamento são de responsabilidade da transportadora contratada, sendo disponibilizadas ao cliente tão logo forem atualizadas em sistema.


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    Atendimento: Seg. à Sex. 10h às 18h

    Contato: (11) 95899-6190

    Email: contato@luxocouer.com.br

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